Ciência, Espaço e Tecnologia


 

VANTAGENS
Ao anunciar no Apolo11.com sua empresa estará sendo vista por mais de 40 mil pessoas que visitam o site diariamente.

É um público altamente qualificado, composto de 66% de visitantes com mais de 35 anos e 16% entre 24 e 35 anos.

A faixa etária principal vai de 17 até 40 anos e é formada por estudantes, professores, empresas e profissionais liberais que buscam informações diferenciadas nas áreas relacionadas à astronomia, geotecnia e geofísica, imagens de satélites, aviação, turismo e ciências ambientais.

SUA EMPRESA
Pesquisa realizada com mais de 4 mil internautas mostra que as empresas e negócios que mais podem ser beneficiados ao anunciar no Apolo11 são aquelas ligadas às áreas de:

  • Instrumentos para Astronomia
  • Imagens de Satélites Profissionais
  • Geoprocessamento
  • Monitoramento de Frotas e Rastreamento de Veículos
  • Turismo, Ecoturismo e Turismo Científico
  • Equipamentos de Segurança
  • Soluções sustentáveis na área de energia
  • Escolas particulares / Ensino e Educação
RELATÓRIO INSTANTÂNEO
Através de uma página exclusiva os anunciantes podem acompanhar em tempo real a performance de cada propaganda e saber instantâneamente quantos cliques foram computados e qual o valor debitado.

Todas as propagandas também podem ser pausadas e reativadas na hora que o anunciante desejar, além de poder trocar as imagens ou textos publicados a qualquer momento.

QUANTO CUSTA
O modelo mais simples de propaganda tem um custo fixo de R$ 0,45 por clique, sendo que o anunciante só paga pelo primeiro clique do usuário em um período de 24 horas.
Assim, se um usuário clicar sobre o mesmo anúncio duas ou mais vezes em menos de 24 horas, apenas o primeiro clique será debitado.

Para que o anúncio seja ativado é necessário carregar a conta com pelo menos R$ 100,00, que serão debitados à medida em que os anúncios forem clicados.
BANNERS E ANUNCIOS GRÁFICOS
Você também pode anunciar no Apolo11 da maneira tradicional, através de banners e anúncios coloridos nas melhores posições do site. Veja o quadro ao lado!





     
Conheça o Apolo11.com