Procure no Apolo11
Quarta-feira, 01 out 2008 - 07h34

Laura é a 12ª tempestade tropical a se formar no Atlântico

Uma nova tempestade tropical se formou no Atlântico Norte e recebeu o nome de Laura. É décima segunda tempestade tropical da temporada de furacões 2008.

Na manhã desta quarta-feira, o centro da tempestade estava localizado a 475 km ao sudoeste de Newfoundland, no Canadá. A tempestade desloca-se com direção norte-nordeste a uma velocidade de 26 km/h.

Seus ventos estavam estimados em quase 75 km/h com rajadas maiores, informou o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos. Segundo os meteorologistas do NHC, Laura começa a perder as características de uma tempestade tropical e deve ser rebaixada durante a tarde desta quarta-feira.

No sábado, uma outra tempestade tropical seguiu em direção ao Canadá. Kyle transformou-se em furacão de categoria 1 na escala Saffir-Simpson. O furacão chegou a Yarmouth, no extremo sul da Nova Escócia, no Canadá, acompanhado de fortes ventos e preciptações, mas sem causar danos.

Continua após a publicidade


LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.




Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2024

"Eu achava que a política era a segunda profissão mais antiga. Hoje vejo que ela se parece muito com a primeira" - Ronald Reagan -