Terça-feira, 25 ago 2009 - 07h45

Mau tempo adia lançamento do ônibus espacial Discovery

A agência espacial americana (Nasa) adiou o lançamento do ônibus espacial Discovery nesta madrugada por causa das más condições do tempo em Cabo Kennedy Canaveral, na Flórida (EUA).

Uma nova tentativa de lançamento será feita na madrugada desta quarta-feira (26), às 2h10, no horário de Brasília.

A atual missão da Discovery levará quase sete toneladas de equipamentos para a plataforma orbital, além de seis ratos que serão utilizados em experimentos sobre a perda de massa óssea.

A missão de 13 dias incluirá três caminhadas espaciais e levará pela primeira vez com dois astronautas hispânicos, os especialistas John Olivas e José Hernández, ambos de origem mexicana.


Veja ao Vivo e participe do Chat entre internautas
Todas as atividades da missão, desde o lançamento nesta madrugadas até o pouso em Cabo Kennedy estão sendo transmitidas ao vivo e podem ser acompanhadas em tempo real no Apolochannel, que retransmite a Nasa-TV. Além de assistir a atividade espacial você também pode participar de um chat entre os internautas que estarão assistindo junto com você! Veja ao vivo - ApoloChannel



Foto: Refletores revelam a chuva caindo na plataforma 39A enquanto o Discovery aguarda para o momento do lançamento. Crédito: nasa TV.

LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.














Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2019

"Quem não compreende um olhar, tampouco há de compreender uma longa explicação" - Provérbio Arabe