Procure no Apolo11
Quinta-feira, 21 fev 2008 - 09h09

Tremores voltam a atingir Sobral no Ceará

Oito tremores foram registrados em Sobral de ontem para hoje. Segundo a Defesa Civil do muncípio, os tremores foram de pequenas proporções.

Nos últimos dois dias, oito tremores de pequenas proporções voltaram a atingir a zona norte do Ceará. Os tremores foram registrados na cidade de Sobral e segundo a Defesa Civil do muncípio, os tremores foram de pequenas proporções.

Continua após a publicidade


Técnicos do Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do norte estão no local do epcentro dos tremores e não há razão para pânico de acordo com eles, pois tremores que ocorrem em Sobral são de pequena magnitude, eles ainda alertaram que novos tremores devem ocorrer pois o local tem falha geológica. Eles aconselham as pessoas a se protegerem sob uma mesa resistente para evitar caídas de telhas na cabeça. Alguns moradores da região de Sobral estão dormindo em barracas de lona cedidas pela Defesa CIvil do Ceará.

Texto enviado por: Francisco Cesar Fontenele Saldanha.

LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.




Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2024

"Uma questão nunca está terminada enquanto não está bem terminada" - Rudyard Kipling -