Siga o Apolo11 no Facebook   Siga o Apolo11 no Twiiter
Ciência, Espaço e Tecnologia

Lunetas e Telescopios

Magu

15/08/2007
22h36
OVNIs 2
Categoria: Astronomia e Astrofísica

Oi pessoal. Postei um título sobre os OVNIs tempos atrás e tive muitas respostar. Vejo que o tema é importante e bem discutível. Alguns foram céticos outros maleáveis, outras ainda precisam ver para crer.

Lendo sobre a cidade de VARGINHA, onde houve o aparecimento do famoso "ET DE VARGINHA", deparei com relatos muito parecidos de pessoas que no dia presenciaram esta aparição. Todos dizem a mesma coisa e as mesmas características do "ser".

Outra coisa que reparei, alguém algum dia disse para mim que os famosos ETs vem a nossa Terra a procura de minerais que poderão ser usados como combustível. Olhando o mapa da região de Varginha, vi que perto de lá esta a famosa cidade de "São Tomé das Letras". Nunca fui até lá más, amigos que foram dizem que a cidade é muito mística. Ela é rodeada de rochas. Portanto, existem muitos minerais na região. Minha dúvida é: Será que estes seres de Varginha não estavam a caminho desta cidade? Ou perto de lá?

Fica aqui minha dúvida. Pensem e relatem sobre isso.


Cruz voadora

17/08/2007
22h25
Presado colega Magu.

Você esta bem informado sobre as caracteristicas dete ET. como foi divulgado(se não foi uma farça)é um ser bem diferente de nós. No espaço infinito existem milhões de Sóis,

e milhares de seres bem diferentes tambem,apareceu lá ,como aparece, como apareceu e como aparecerá em todos os ...Tempos!

Presisamos urgentimente de nos precavermos URGENTIMENTI a nossa Cultura e Evolução para: transplantarmos a nossa Evolução .

Que ainda é muito mediúcre!


cosmonauta

17/08/2007
23h15
Olá Magu e amigos.

É muito discutivel a idéia de um ser extraterrestre, aparecer por aqui.

Mesmo que ele usasse a velocidade da luz, para se locomover ou se comunicar com seu "posto" de origem, demoraria, supondo ser ele da Estrela mais próxima de nós, Alfa Centauro, distante 4,2 anos luz, 8,4 anos apenas para dar um alô em casa e receber a resposta.

Não sendo de um Planeta de nosso Sistema Solar, creio que comprovado isso, fica difícil, levar esse assunto a sério.

A minha pergunta. Por que, se são tão super inteligentes, não procuram os técnicos da NASA, e se comunicam de igual para igual.

Só chegam em paises de terceiro mundo que os matam, para depois os examinarem e verem quem são!(segundo algumas versões).

Ah os Ufólogos, por que com tanta tecnologia de imagem digital, não existem fotos perfeitas desses discos?

Mais parece alucinações.

Bem esse assunto, sempre será debatido, não sei se um dia se chegará a resultados. Um abraço "russo".


marcos_cps

18/08/2007
00h31
Como vcs reagiriam se um orgao oficial (ex. NASA) informa-se que um OVNI foi recolhido após um acidente e que um ou mais ET estariam em suas instalaçoes?

Seria um caos geral... sem dizer que outros ETs poderiam entender este gesto como uma ameaça ou agressao e retaliar tal ato com ataques à Terra...

Se existe ou nao ETs, sei que algo muito estranho aconteceu em minha cidade no caso do ET de Varginha. Moro em Campinas e no dia D, e seguinte ao evento, lembro-me que houve muita movimentação de militares no complexo do exercito por aqui. Inclusive na Escola Preparatória de Cadetes, que fica pertinho de casa. Esta movimentação foi bem atipica e também envolveu a Unicamp que teve presença maciça de militares no complexo hospitalar, surgindo na epoca boatos que um ou mais ETs estariam nas instalaçoes do hospital. Apos uns 3 dias os jornais locais não noticiaram mais nada.

Só sei que, se alguem sabe, não fala nada. Os que falam não sao levados a serio nem mesmo pela midia. As revistas especializadas estao repletos de casos de pilotos de jato que avistam OVNIs e nada é investigado pelo governo.

Misterio...


Tot

18/08/2007
06h27
Magu,

Ontem li uma matéria em que um "estudioso" segundo uma formula matemática de meados do seculo passado concluiu a existencia de vida em galaxias circunvizinhas.

Devido a questões serias de velocidades e distançias (ver topico Jupiter do camarada Arlindo) as impossibilidades praticas de viajens a velocidades astronomicas, e sobre o que já vi, só tenho a te dizer:

Eu não creio em bruxas,... mas existem.(essa frase em castelhano fica mais legal)

Abraço,

Tot

Importante: Todos os posts são de total responsabilidade dos seus autores e não refletem necessariamente a opinião do Apolo11.com. Informações sobre nossa Política de Privacidade podem ser encontradas no rodapé da página.

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2019
Política de Privacidade   |     Termo de Uso e Licenciamento   |  -   Entre em Contato

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém que explique e ningém que não entenda." - Cecília Meireles