Tem que ter muito calculo, e ter uma precisão perfeita, é uma tarefa quase impossível de se realizar, Mesmo somente com uma camera normal no zoom digital máximo, é impossível seguir aquele pontinho luminoso.
Tamém!!! Com um telescópio de 10 polegada, até eu, hehe!!!
I eu aki tentano ve a estação com um telescopio de 80mm comprado no mercado livre, kkkkkkk!!!! Quem dera... Mais ainda vo consegui. Primero to tentano monta o mel bartles pra rastrear e dps vo tenta filmar. Alguem sabe de algum ttutorial pra montar um rastreador e acoplar no telescopio e que sirva no windows xp? Existe?
Se alguem souber, comente.
Abcs.
vlw f.l.a.f.
Importante:
Todos os posts são de total responsabilidade dos seus autores e não refletem necessariamente a opinião do Apolo11.com. Informações sobre nossa Política de Privacidade podem ser encontradas no rodapé da página.
Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2025
Política de Privacidade
| Termo de Uso e Licenciamento
| - Entre em Contato
"A mente é algo maravilhoso. Começa a funcionar assim que você nasce e nunca pára, a não ser quando você levanta para falar em público" - John M. Brown