Procure no Apolo11
Domingo, 29 nov 2009 - 19h40

Após chuva, câmera do tempo registra arco-íris sobre São Paulo

Após a forte chuva que caiu na tarde de domingo (29 de novembro), o céu voltou a abrir e apresentou uma bela coloração azul em meio a algumas nuvens de chuva que ainda pairavam no horizonte. Ao mesmo tempo, um tênue e belo arco-iris podia ser visto acima do bairro do Ipiranga e também sobre a cidade de São Caetano do Sul.

A imagem do fenômeno atmosférico foi captada pela Weathercam do Apolo11, localizada no bairro da Aclimação, que monitora o tempo 24 horas na cidade. No momento da imagem, os dados reportados pelo aeroporto de Congonhas informavam 24 graus e 83% de umidade relativa, com vento calmo.

Continua após a publicidade


As 19h15, alguns minutos o desvanecimento do arco-iris, as poucas nuvens desapareceram quase que por completo, deixando a mostra a bela Lua crescente pronta para acompanhar os paulistanos durante toda noite de domingo.


Fotos: No topo, imagem da Weathercam 24H mostra o arco-iris registrado sobre a capital paulista as 18h15 de domingo, 29 de novembro. Na sequência, a Lua crescente dá o ar da graça após o desaparecimento das nuvens de chuva. Crédito: Apolo11.com/Rogério Leite.

LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.




Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2024

"A Justiça sem força e a força sem justiça: desgraças terríveis" - Joubert -