Procure no Apolo11
Sexta-feira, 24 abr 2009 - 14h05

Astronautas consertam equipamento de ginástica da ISS

Os astronautas Michael Barratt e Kochi Wakata tiraram esta sexta-feira para consertar a esteira de corrida da Estação Espacial Internacional (ISS).

Fazer exercício diários é essencial para os astronautas que estão na plataforma orbital, pois a atividade física evita a perda excessiva de músculos em razão da ausência de gravidade.

Continua após a publicidade


Hoje, a esteira de corrida é o único equipamento disponível para os exercícios na Estação, mas a Rússia planeja levar uma nova esteira aeróbica para a ISS quando a tripulação for ampliada de três para seis integrantes.

Foto: Nova esteira Colbert (Combined Operational Load Bearing External Resistance Treadmill ou Esteira de Operação Combinada de Carga e Resistência Externa), será levada à ISS em agosto desse ano e será instalada no interior do módulo Tranquilidade após a junção chegar à Estação Espacial, em 2010. Crédito: Nasa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.




Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2024

"Eu achava que a política era a segunda profissão mais antiga. Hoje vejo que ela se parece muito com a primeira" - Ronald Reagan -