Procure no Apolo11
Segunda-feira, 02 jun 2008 - 18h06

Começa a temporada oficial de furacões do Atlântico Norte

A temporada oficial de furacões no Atlântico Norte teve início neste domingo, dia primeiro de junho e se estende até o final de novembro.

A tempestade tropical Arthur abriu a temporada e causou chuva forte ao passar pela Península de Yucatán, no México, com ventos sustentados de 65 km/h. Arthur já perdeu força e virou depressão tropical.

De acordo com o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos (NHC), com sede em Miami, o sistema embora considerado fraco, conseguiu levar muita chuva para o sul de Yucatán, e seus vizinhos Belize e Guatemala.

Outra tempestade tropical, denominada Alma, que se formou no Pacífico, perdeu força na última sexta-feira, após atingir a costa da Nicarágua. As chuvas provocaram estragos e deixaram três mortos.

Continua após a publicidade


LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.




Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2024

"O arado, a espada são extensões da mão; o microscópio, dos olhos; mas um livro é algo mais: é uma extensão da memória, do comhecimento" - Jorge L. Borges -