Domingo, 19 ago 2007 - 15h15

Dean avança e Jamaica declara toque de recolher

O Furacão Dean segue sua trajetória e se aproxima da Jamaica neste domingo. O governo declarou toque recolher de 48 horas. Nas últimas horas, moradores estocaram suprimentos de emergência e turistas lotaram aeroportos caribenhos na intenção de sair da região antes da chegada do furacão. Há filas nos postos de gasolina e supermercados, onde as pessoas compram pilhas, lanternas e comida. Até a campanha para as eleições de 27 de agosto foi suspensa. A polícia e soldados da Jamaica patrulham a capital Kingston a fim de evitar saques.

Dean avança pelo caribe com categoria 4 na escala Saffir-Simpson, que vai até a categoria 5. De acordo com o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos, o furacão estava a cerca de 480 km de Kingston na madrugada de hoje e chega a Jamaica com força total.

Dean pode subir para a categoria 5 antes de chegar às Ilhas Cayman, dentro de dois dias. Seus ventos estão acima de 250 km/h.

LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.














Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2019

"O homem tem de estabelecer um final para a guerra, senão a guerra irá estabelecer um final para a humanidade" - John Kennedy