Terça-feira, 01 jul 2008 - 11h45

Empresa japonesa vai realizar casamento no espaço

Você já pensou em se casar no espaço?

Uma empresa japonesa decidiu investir na idéia e as reservas para o novo serviço estão abertas a partir de hoje. A iniciativa é da empresa japonesa de organização de eventos First Advantage e da companhia aeroespacial americana Rocketplane.

Para se casar no espaço, os noivos vão precisar desembolsar U$ 2,4 milhões pelo serviço, ou R$ 3,8 mil.

O vôo para a realização da cerimônia terá duração de uma hora e será feito a 100 quilômetros da superfície terrestre a bordo do Rocketplane XP. A aeronave mistura características de avião e foguete.

Antes de fazer a viagem espacial, os noivos e dois convidados, além do padre, precisam passar por um treinamento de quatro dias. É pré-requisito, que todos passem por um exame médico rigoroso. Em Terra, outros convidados poderão assistir ao vivo as imagens da cerimônia no espaço.

Um porta-voz da empresa First Advantage afirmou que a companhia já recebeu 15 consultas sobre o serviço nesta terça-feira (1). Os primeiros casamentos serão realizados em 2011!

Para realizar o sonho de se casar no espaço os noivos vão precisar fazer diversos treinamentos antes da cerimônia. Entre eles estão as experiências em gravidade zero, iguais ao que a astronauta iranania Anoushe Hansari, vista na foto, foi obrigada a fazer.

LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.














Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2019

"Existem velas que iluminam tudo, menos o próprio candelabro" - Hebbel