Procure no Apolo11
Terça-feira, 04 set 2007 - 19h20

Equipes de resgate procuram o aventureiro Steve Fosset

Equipes de resgate começaram as buscas para encontrar o bilionário aventureiro americano Steve Fosset, que está desaparecido desde segunda-feira, quando levantou vôo de um aeroporto particular no Estado de Nevada, EUA.

Fosset, de 63 anos, já quebrou diversos recordes de vôo. Em 2006 deu a mais rápida volta ao mundo sem escalas a bordo do GlobalFlyer, em evento transmitido ao vivo pelo Apolo11. Em outra ocasião tentou dar a volta ao mundo a bordo de um balão, mas a tentativa não deu certo e Fosset precisou pousar o equipamento no Rio Grande do Sul. Um ano depois conseguiu o intento.

Continua após a publicidade


Seis aeronaves de Fosset estão ajudando nas buscas, comandadas pela marinha e força áerea norte-americanas. As buscas estão concentradas no Estado de Nevada e Califórnia.

Richard Branson, outro bilionário ligado à aviação e amigo particular de Fosset, acredita que o piloto esteja bem. "Steve é duro na queda, Acredito que em breve teremos boas notícias".

Leia mais sobre Steve Fosset

LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.




Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2024

"O arado, a espada são extensões da mão; o microscópio, dos olhos; mas um livro é algo mais: é uma extensão da memória, do comhecimento" - Jorge L. Borges -