Procure no Apolo11
Quinta-feira, 17 abr 2008 - 08h56

Espessa fumaça cinza cobre Buenos Aires e interrompe estrada

Pelo segundo dia consecutivo, a capital Buenos Aires, na Argentina, foi encoberta por uma espessa camada de fumaça provocada por queimadas na região norte, em província vizinha.

A visibilidade ficou tão baixa, que as autoridades foram obrigadas a interromperem o tráfego na rodovia 9 (federal). A interdição deve durar até que as queimadas sejam controladas e a visibilidade melhore, informou o ministro do Interior, Florêncio Randazzo.

Segundo a polícia, a fumaça das queimadas nos pastos foi levada pelo vento a uma distância de 60 quilômetros e bombeiros trabalham no controle do fogo.

Cartões postais da cidade, como o obelisco na Avenida 9 de julho e ruas do Bairro Puerto Madero, foram encobertos por uma nuvem cinzenta.

Continua após a publicidade


O ministro Florêncio Randazzo convocou os governadores das províncias afetadas pela fumaça, Buenos Aires, Santa Fé e Entre Rios, e tenta buscar uma solução definitiva para o problema.

LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.




Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2024

"Eu achava que a política era a segunda profissão mais antiga. Hoje vejo que ela se parece muito com a primeira" - Ronald Reagan -