Procure no Apolo11
Quarta-feira, 05 set 2007 - 11h10

Félix perde força e vira depressão tropical

O furacão Félix perdeu força após atingir a Nicarágua nesta terça-feira (4). O sistema chegou ao país com categoria 5, a mais alta na escala Sáffir-Simpson. O primeiro balanço oficial do governo da Nicarágua, fala em 4 mortos, 38 mil desabrigados e mais de 5 mil casas destruídas.

A região de Belize que estava na rota do furacão acabou não sendo atingida, pois Félix mudou de rumo. Hoje localidades do sul de Belize ainda permanecem em alerta. Nas próximas 36 horas são esperadas chuvas intensas.

O sistema avança agora como depressão tropical sobre Honduras e a Guatemala com ventos entre 30km/h a 45km/h, de acordo com o boletim do Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos, divulgado às 6 horas da manhã. Félix se movimenta no sentido oeste em direção ao Oceano Pacífico. Honduras e Guatemala ainda vão receber chuvas intensas nesta quarta-feira.

Continua após a publicidade


LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.




Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2024

"Eu achava que a política era a segunda profissão mais antiga. Hoje vejo que ela se parece muito com a primeira" - Ronald Reagan -