Procure no Apolo11
Leste do Mediterrâneo, 01 Fev 2004

Fortes tempestades atingem o leste do Mediterrâneo

De clima normalmente temperado, o leste do Mar Mediterrâneo tem experimentado o caos, atingido pelas violentas tempestades de neve que atingiram a região no último dia 22 de janeiro e que se propagaram por três dias.

Poderosos sistemas de tempestades deslocaram-se sobre a Grécia, Jordânia, Egito, Líbano, Romênia, Bulgária, Itália e Turquia. Tempestade s de neve também atingiram a Turquia, Bulgária, Grécia e partes da Itália, incluindo Roma.

As maiores tempestades foram registradas sobre a Turquia, onde o mau tempo matou 12 pessoas, incluindo dois garotos que foram encontrados congelados no caminho de casa para a escola. As tempestades fecharam escolas, estradas e interromperam o fornecimento de energia elétrica na maior parte do leste do Mediterrâneo.

Continua após a publicidade


Assim que as nuvens se dissiparam, no dia 27 de janeiro, foi possível captar esta atípica imagem através dos sensores do satélite Aqua. Nesta foto vemos o leste da Turquia completamente coberto de neve. Noticiários locais informaram que Istambul recebeu em um dia o equivalente a um mês de precipitação.

LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.




Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2024

"Democracia é a procura de soluções aproximadas para problemas insolúveis" - Reinhold Niebuhr -