Quinta-feira, 16 ago 2007 - 08h03

Governo no Texas declara emergência com aproximação de tempestade

O governador do Texas, Rick Perry, declarou estado de emergência nesta quarta-feira, em razão da aproximação da tempestade Erin sobre a região. O Texas vem sofrendo um dos verões mais chuvosos de sua história.

Autoridades ordernaram o imediato deslocamente de carros e soldados de localidades de risco, Harlingen e Corpus Christi.As chuvas de verão já trouxeram problemas e muitas comunidades afetadas estão agora no caminho da tempestade e correm risco de grandes inundações. A empresa petrolífera Shell Oil já retirou quase 200 funcionários de plataformas no Golfo do México.

A tempestade Erin se formou na última terça-feira e é a quinta depressão da temporada de furacões do Atlântico Norte. Nas últimas horas, o sistema foi elevado à categoria de tempestade tropical e seus ventos alcançam os 65 km/h.

Nesta madrugada, a tempestade se encontrava cerca de 200 quilômetros a sudeste de Corpus Christi e 320 km a sudoeste de Galveston, segundo informações do Centro Nacional de Furacões, na Flórida. Sua velocidade é de 20 km/h.

LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.














Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2019

"Amargas são as lágrimas derramadas, mas ainda mais amargas são as que não se derramam" - Provérbio irlandês