Procure no Apolo11
Quinta-feira, 30 ago 2007 - 11h19

Nasa diz que astronautas não viajaram embriagados

A investigação da Nasa de que astronautas teriam viajado para o espaço embriagados terminou sem provas, informou os responsáveis pela segurança da Agência Espacial Americana nesta quarta-feira.

A suspeita aconteceu em julho, quando uma comissão externa divulgou que astronautas norte-americanos haviam entrado embriagados em um ônibus espacial e em um jato de treinamento T-38.

O chefe do departamento de segurança da Nasa, Bryan O'Connor, concluiu em relatório que não havia nenhum índicio de que um astronauta tivesse prejudicado ou desrespeitado as operações espaciais.

A acusação foi parte de uma análise sobre as condições de saúde dos astronautas, encomendada pela própria direção da Nasa, depois do episódio da astronauta Lisa Nowak. Em fevereiro Nowak, perseguiu e agrediu uma colega, também sua rival amorosa, em um caso com o piloto de naves Bill Oefelein.

Continua após a publicidade


O caso foi parar nos jornais e Lisa Nowak e Bill Oefelein, foram demitidos há seis meses. Nowak responde por acusações de agressão e tentativa de sequestro e seu julgamento deve começar no próximo mês de setembro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.




Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2024

"Diplomacia é lembrar o aniversário de uma mulher e esquecer a sua idade" - Kennet Keating -