Segunda-feira, 24 dez 2007 - 10h09

Nevascas castigam os EUA, na véspera de Natal

Tempestades de neve com fortes ventos fizeram oito vítimas fatais no Meio-Oeste dos Estados Unidos neste domingo (23). Segundo a imprensa americana, diversos vôos sofreram atrasos e estradas ficaram bloqueadas.

O Serviço Meteorológico Nacional informou que "a combinação de fortes nevadas, ventos e baixa sensação térmica torna perigosa ou inviável qualquer tipo de viagem em algumas áreas". O alerta inclui zonas de Illinois, Iowa, Missouri, Wisconsin, Michigan e Minnesota.

A maioria das vítimas foi resultado de acidentes causados pela baixa visibilidade e ruas escorregadias. No Texas, a neve reduziu a visibilidade, provocando um acidente que envolveu 80 veículos numa estrada, no sábado. A neve e as ruas molhadas causaram mais 300 acidentes no estado de Minnesota. Acidentes de trânsito também foram registrados no Kansas, em Wisconsin e no Missouri.

Uma tempestade de neve obrigou o cancelamento de pelo menos 170 vôos no Aeroporto Internacional de Chicago, neste sábado (22).

LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.














Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2019

"Se os outros desistem da aposta todas as vezes que em que você tem uma boa mão, é porque está escondendo o jogo" - Curtis Jonhson