Domingo, 06 jan 2008 - 21h40

Nevascas provocam apagões e deixam vítimas no oeste americano

Três dias de fortes nevascas e chuva no oeste dos Estados Unidos deixaram duas vítimas fatais, informaram hoje fontes oficiais.

Um homem morreu em Yuba City, ao norte de Sacramento, na queda de uma árvore e uma mulher foi levada pela força das águas no condado de San Bernardino, nas proximidades de Los Angeles, segundo informações dos Serviços de Emergência da Califórnia.

Em algumas regiões da Califórnia, o nível da água chegou aos 2 metros e meio e em Nevada, a espessura da neve alcançou os 2 metros.

Neste fim de semana, cerca de 110 mil casas e lojas foram afetadas por apagões em toda Califórnia. A situação foi ainda pior na sexta-feira, quando este número chegou a 800 mil, após uma série de tempestades que assolou San Francisco e suas redondezas.

Os serviços de resgate e emergência estão em alerta para possíveis deslizamentos de terras em regiões que foram devastadas pelos incêndios na Califórnia no ano passado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.














Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2019

"O homem tem de estabelecer um final para a guerra, senão a guerra irá estabelecer um final para a humanidade" - John Kennedy