Segunda-feira, 9 jan 2006 - 08h08

Rio Grande do Sul registra a maior temperatura nos últimos 20 anos

Ontem o Rio Grande do Sul registrou a maior temperatura dos últimos 20 anos no estado. Em Campo Bom, na região dos Sinos, a temperatura ultrapassou o nível histórico e atingiu 41.2 graus. Na capital Porto Alegre os termômetros atingiram 37.2 graus. Em pelotas a temperatura chjegou a 39.8 graus.

No final da tarde a chuva forte seguida de granizo que caiu sobre Porto Alegre ajudou a diminuir o calor. O temporal foi intenso, o que provocou a queda de árvores e suspendeu o fornecimento de energia.

Em São Lourenço do Sul (foto), 20 casas ficaram destelhadas.

Temporais com essa intensidade são comuns nesta época do ano e são provocados pelas altas temperaturas aliadas à grande umidade.

De acordo com meteorologistas consultados, a chuva que caiu ontem não deverá diminuir o calor dos próximos dias nas regiões gaúchas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.














Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2019

"O homem tem de estabelecer um final para a guerra, senão a guerra irá estabelecer um final para a humanidade" - John Kennedy