Quinta-feira, 2 ago 2007 - 10h22

Satmaps: Imagem de satélite mostra ponte sobre o rio Mississippi

A ponte, localizada na cidade de Minneapolis, no Estado de Minnesota, no norte dos Estados Unidos, ruiu na noite dessa quarta-feira, 01 de agosto, em pleno horário de pico noturno. Segundo informações da Defesa Civil do estado, pelo menos 70 carros cruzavam a ponte no momento do colapso.

Com aproximadamente 150 metros de comprimento, a obra de engenharia tem quatro pistas para tráfego e é uma das mais importantes vias de acesso entre s Estados de Minnessota e Wisconsin, a leste do Estado.

A imagem, rica em detalhes, mostra em primeiro plano o exuberante Rio Mississipi, o segundo mais longo rio dos Estados Unidos, atrás apenas do Rio Missouri. A ponte I-35W, que ruiu nesta quarta-feira, é a mais larga das duas vias centrais. Ao seu lado, vemos a Avenida Cedar, que também cruza o Mississippi. Do lado direito da imagem vemos parte do complexo do Campus da Universidade de Minnesota.

Clique sobre a imagem para navegar sobre a imagem!

LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.














Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2019

"Se os outros desistem da aposta todas as vezes que em que você tem uma boa mão, é porque está escondendo o jogo" - Curtis Jonhson