Quarta-feira, 31 out 2007 - 12h20

Tempestade Noel segue para Flórida, após atingir Cuba

A tempestade Noel provocou fortes chuvas em Cuba nas últimas 24 horas, como o previsto pelo Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos (NHC).

Noel segue agora rumo à Flórida e as Bahamas e pode se intensificar nas próximas horas. Segundo as últimas informações divulgadas pelo NHC, Noel se desloca com velocidade de 9 quilômetros por hora com ventos de 65km/h.O sistema vai se afastar da costa norte de Cuba e deve atingir o noroeste das Bahamas até à noite.

Em sua passagem pela República Dominicana e o Haiti no último fim de semana, a tempestade deixou 29 mortos, em cosequencia das enxurradas em ruas, avenidas e encostas. Milhares de pessoas ficaram sem energia elétrica. Autoridades dos dois países ainda falam em pessoas desaparecidas.

Noel é a décima quarta tempestade tropical da temporada de furacões de 2007 do Atlântico Norte. De acordo com os modelos de previsão do NHC, Noel vai ganhar pouca força em sua tragetória rumo à Flórida.

LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.














Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2019

"O homem tem de estabelecer um final para a guerra, senão a guerra irá estabelecer um final para a humanidade" - John Kennedy