Terça-feira, 26 ago 2008 - 20h55

Terremoto no Peru sentido no Acre e Rondônia - Atualização

Terça-feira, 26 ago - 20h55

Um forte terremoto de 6.3 graus Richter ocorreu na noite desta terça-feira no norte do Peru e foi sentido também no Estado do Acre, próximo à fronteira peruana.

O evento ocorreu às 18h00 (Hora de Brasília) sob as coordenadas 7.545S e 74.471W, aproximadamente a 93 km ao norte da cidade de Pucallpa, no Peru e 201 km a oeste de Cruzeiro do Sul, no Acre. O epicentro foi localizado a 152 quilômetros de profundidade.

Não há registro de danos maiores.

Quarta-feira, 26 ago - 06h12

Em Rio Branco-AC, o prédio da Secretaria Estadual de Saúde foi evacuado rapidamente, após servidores sentirem os efeitos do tremor, como meses e quadros se mexendo.

Na capital de Rondônia, um estrondo foi ouvido por servidores do Tribunal de Justiça no mesmo horário do tremor no País vizinho. Uma funcionária do prédio, disse que os livros de uma prateleira tremeram com o impacto. O Corpo de Bombeiros foi acionado logo em seguida, mas todos os funcionários já haviam deixado o prédio.

O prédio da Caixa Econômica Federal chegou a ficar interditado no final do expediente. Não há informações sobre vitimas.

Colaboração - Daniel Panobianco

LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.














Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2019

"Se os outros desistem da aposta todas as vezes que em que você tem uma boa mão, é porque está escondendo o jogo" - Curtis Jonhson