Procure no Apolo11
Terça-feira, 25 jun 2019 - 11h09
Por Maria Clara Machado

Veja a chegada da astronauta Anne McClain após missão na ISS!

Bem-vindos a Terra! A astronauta da NASA Anne McClain, o cosmonauta Oleg Kononenko, da Roscosmos, e David Saint-Jacques, da Agência Espacial Canadense já estão em terra firme, depois de seis meses a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS).

Aterrissagem da cápsula Soyuz com a astronauta Anne McClain, o cosmonauta Oleg Kononenko e David Saint-Jacques na manhã desta terça-feira, dia 25, no Cazaquistão.
Aterrissagem da cápsula Soyuz com a astronauta Anne McClain, o cosmonauta Oleg Kononenko e David Saint-Jacques na manhã desta terça-feira, dia 25, no Cazaquistão.

O retorno aconteceu com sucesso no Cazaquistão no começo desta terça-feira, às 8h47, no horário local. A NASA TV transmitiu as imagens ao vivo da aterrissagem e da retirada da astronauta Anne McClain da cápsula Soyuz. Acompanhe aqui:

Continua após a publicidade


Esta foi a 59ª expedição à Estação Espacial Internacional e contou com cinco caminhadas espaciais, sendo duas do programa russo e três do programa americano.

A equipe participou de centenas de experimentos no campo da biologia, biotecnologia, ciências físicas e ciências da Terra, incluindo estudos de DNA no espaço e pela primeira vez de material impresso 3D.

Atualmente, permanecem na ISS o russo Aleksey Ovchinin e os americanos Christina Koch e Nick Hague.

O próximo lançamento está previsto para 20 de julho em Baikonur, no Cazaquistão, quando a Soyuz MS-13 deverá levar à Estação o cosmonauta russo Alexandr Skvortsov, o astronauta italiano Luca Parmitano e o americano Andrew Morgan.

LEIA MAIS NOTÍCIAS
Base de Dados Completa

Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
Podemos fornecer uma base completa, com mais de 5500 cidades em formato Excel.
Ideal para Projetos, Desenvolvimentos e construção de aplicativos.




Termo de Uso  |   Links Úteis  |   Imprensa  |  Anuncie  |  Fale Conosco  |  Versão Celular  |   Política de Privacidade

Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2024

"Quando você pára um ditador há sempre riscos. Mas o maior risco é não parar um ditador" - Margareth Thatcher -